Gosto é igual braço, tem gente que não tem!
po... logo a musica "ponto de equilibrio" está com problema...tem como vc me mandar ela?siranj@gmail.comagradeço desde jáum abraço
po... logo a musica "ponto de equilibrio" está com problema...
ResponderExcluirtem como vc me mandar ela?
siranj@gmail.com
agradeço desde já
um abraço